Novato de Viagem (Mentoria/Coaching)

Lv.2
Iron Member
Associado
30/08/2022
Pontuação de reações
22
Credits
$0
Olá Todo Mundo,

Como uma iniciante (quando eu escrevo isso), você provavelmente não entenderá completamente como essa plataforma funciona.

Hoje é minha terceira dia e aqui está um resumo do que fiz e onde tive dificuldades nessa plataforma.

Primeiro, as regras da comunidade! Isso é realmente difícil de começar:
- Como eu posso baixar recursos. Você tem que seguir vários passos para chegar lá.
(Eu quase desisti.)
- Como funciona o sistema de créditos (eu comecei a entender agora lendo sobre isso 100x). Como ganhar créditos? Como comprar créditos? etc...

Aqui estão alguns passos simples para alcançar ouro sem muita dificuldade (quando eu escrevo isso, ainda não atingi o ouro, mas é exatamente a minha planilha):Validação de e-mail (Fácil - autoexplicativo).-Escreva mensagem/post.Você pode usar esse post para apresentar-se.
Leia e curta mensagens que você encontrar úteis ou interessantes, adicione comentários, peça ajuda para qualquer coisa. Tente enviar 5 mensagens e então mais 15.

Procure assuntos em que esteja interessado e tente contribuir para eles. (Por que isso é necessário, mensagem de agradecimento, etc..).-Ressursos:-- Upload ressource: Você tem que submeter recurso que você comprou porque eles podem pedir provas. Ele tem que ser a versão mais recente e não deve estar no plataforma.
Tente usar o campo de busca para ver se ele existe ou não, então submeta-o caso contrário. Às vezes eles vão rejeitá-lo e você não tem nenhum meio de saber o motivo porque eles não se preocupam em enviar um mensagem para explicar.

- Atualize ressource: Você deve ter um botão que diz "atualize recurso" antes de deixar uma avaliação. Se não, você basicamente não pode fazê-lo. Eu sinto como você precisa chegar ao ferro antes de fazer isso, mas eu tenho que confirmar essa acusação.CréditosEARN: Você pode ganhar créditos ao upload de recursos pagos sempre que alguém os baixar. Existem outras formas de ganhar crédito, mas você precisa ter um plano pago, mas seja muito cuidados com essas atualizações.ELES NÃO RETORNAM NEM PERCENTUALMENTELeia antes de comprar qualquer coisa. Leia o post sobre ele.
Você pode ganhar crédito contribuindo para a plataforma e dependendo da sua membresia.
- Comprar: Comprar créditos é a maneira mais fácil de obter qualquer recurso que você precisa. Atualizar sua memória não lhe dá nenhum crédito (eu recebo isso do meu leitura).Membranas: Free : Contribuindo pode ajudar você a subir seu plano de membro para bronce. Nunca mais.
Paid : Não planejo ter nada disso, então não fornecerão informações aqui. Cuidado e leia antes de fazer algo!!!- Preciso de ajuda:Venha aqui se tiver qualquer dúvida. Não importa quanto seja crítico. Eu te ajudarei da melhor forma possível.

General:
Por favor, seja gentil e contribua para este tópico para ajudar novos membros a embarcarem.
Você pode deixar um comentário pelo menos e curtir os comentários das pessoas para ajudá-los também a crescer.

Eu atualizarei este tópico da melhor forma possível e ficarei feliz em adicionar sua sugestão.

Não responda a isso ! (Psicodrama...? Pode ser... hahaha )

Última edição:
Dear sowgenius,
thank you vety much for the guide and for the suggestions.
Well, I agree with you: at a first view, interbnal logics and dynamics are a little bit hard and confusing.
This is my second day here, and I still don't know if I will go on.
To be honest, I'm still trying to understand if it makes sense trying to contribute (I mean, really) in the community.
Anyway, good post.

Dear sowgenius,
thank you vety much for the guide and for the suggestions.
Well, I agree with you: at a first view, interbnal logics and dynamics are a little bit hard and confusing.
This is my second day here, and I still don't know if I will go on.
To be honest, I'm still trying to understand if it makes sense trying to contribute (I mean, really) in the community.
Anyway, good post.

Hi dear Aleroman,

You're very welcome. In most case, it makes sense to contribute. it's a lil bitt hard here but I guess we need people to make changes in here.
There is still a lot to change. What are your suggestions ?? I want to hear it.
Hope you'll reply soon so we can dive into it.