- 20/10/2023
- 3
- 1
- $1
Eu estou executando 3.10.12 e vejo a seguinte mensagem quando estou na área administrativa:
Quando eu altero o PHP de 7.4 para 8.0, 8.1, 8.2, etc em meu host compartilhado, todo o site quebra e exibe um erro de código HTML raw. O navegador nem mesmo renderiza o HTML. Alguém tem ideias? Todos os meus plugins estão atualizados. Preciso verificar se eles todos suportam especificamente a versão 8?Detectamos que seu servidor está usando PHP 7.4.33, que é obsoleto e mais não recebe atualizações de segurança oficiais dos desenvolvedores. O Projeto Joomla! recomenda atualizar sua site para PHP 8.0 ou superior, que receberá atualizações de segurança pelo menos até 26/11/2023. Peça ao seu provedor de hospedagem para fazer PHP 8.0 ou uma versão posterior ser a versão padrão do seu site. Se o provedor já estiver pronto com PHP 8.0, ative PHP 8.0 nas pastas raiz e 'administrador' – geralmente você pode fazer isso por si mesmo através de um ferramenta em sua área de controle de hospedagem, mas é melhor perguntar ao seu provedor se você estiver incerto.